domingo, 24 de março de 2013

Batalha

Falta pouco para o fim do protótipo hein..

Confesso que pulei uma parte do planejado, que seria o menu de itens (eu fiz apenas o de equipamentos), e também atrasei um pouco o prazo que vinha mantendo de atualizações, porém agora eu me motivei e vou terminar de vez esse jogo, para no mínimo dizer que eu levei o projeto até o fim.

Como prova, aqui está uma print do elemento em desenvolvimento, o sistema de batalha:


Esse será, provavelmente, a última parte do projeto, porém promete uma jogabilidade não antes vista em RPGs para celulares (não que seja boa, mas sim nova haha).

Sério agora, o sistema de batalha que tenho em mente será bem interativo, tirando um pouco aquela parte de "Atacar" ou "Defender" classico de sistema de batalhas em turnos. Nada contra, porém o que planejo será diferente, e tirará proveito da tela touch screen que os aparelhos modernos nos disponibilizam.
Notem que eu ainda não tenho o sistema pronto, portanto estou sujeito a falhas e/ou incapacidade de implementação, porém tenho em mente essa meta e vou procurar cumprí-la.

Depois desse discurso bonito, me despeço. Até mais.

Um comentário:

  1. Um rapaz ambicioso você, rs... Essa cena de "VS" ficou massa, dê o seu melhor ^^,

    ResponderExcluir