sexta-feira, 29 de março de 2013

Batalha Gameloop

Eae, como estão?

Eu estou meio atarefado, pra variar, mas pra provar que eu não deixei o jogo de lado, eis uma prova irrefutável (ou não) de que ele está em desenvolvimento:


Nada mais que uma print do gameloop da área de batalha do jogo..
Ainda não está completa, e essa parte é só 1% do código completo, que está por trás desses métodos, porém é ali que rola toda a organização, portanto está entre as partes mais importantes do código, por isso resolvi mostrá-la.

Eu também imaginei se alguém teria curiosidade em ver um ou outro método, ou uma outra técnica que eu utilizo no desenvolvimento, então eu resolvi postar esse pedaço pra checar. Vocês acham isso interessante?

Acontece que eu utilizo técnicas que, digamos, podem ser, ou não, as mais recomendadas.. Resumindo, eu ainda sou iniciante na área, e tudo que eu programo está em fase de teste. Qualquer programador experiente vai notar falhas no meu código e oportunidades de otimização, porém por hora esses meus métodos estão funcionando, e eu estou aprendendo bastante com os mesmos, portanto está tudo bem.

Acho que já falei demais pra um post rápido, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário