terça-feira, 19 de março de 2013

E a maratona?

Pessoal, como profetizado, hoje eu vou voltar aos meus estudo para a maratona de programação.

Ainda faltam meses, porém há tanto conteúdo, que todo tempo é pouco.

Porém dessa vez vou fazer diferente.
Como têm visto no meu blog, estou ao mesmo tempo estudando o desenvolvimento de jogos, e pretendo dividir meu tempo entre esses dois estudos. E após pensar um pouco, decidi que não mais postarei todos os exercícios resolvidos por mim no blog, mas apenas aqueles que forem mais difíceis, complexos, interessantes, ou algo do tipo.
Resumindo: Continuarei a postar no blog os meus avanços no desenvolvimento de jogos, para utilizá-los como portfólio no futuro, e alguns exercícios particular resolvidos, porém a grande maioria dos exercícios eu não postarei.

Antes de continuar, gostaria de apresentar o site URI. Para aqueles que não conhecem, URI é mais um site com um juiz online e um arquivo com problemas de programação, no mesmo estilo do SPOJ.
O site SPOJ está um pouco "abandonado". Não quero ser grotesco, eu não sei o que aconteceu com os moderadores, mas eles estão meio ausentes, ocasionando um fluxo muito alto de spams no fórum e a inatividade do ranking no site, que era o que mais me estimulava.
Dessa vez migrarei para o URI, que me pareceu mais organizado, com algumas funções a mais, e um fórum ativo (novo, porém ativo).

Convido-os a migrar para o URI, e postar suas dúvidas no fórum. Eu procurarei ser ativo nesse fórum, portanto, entre os exercícios que resolvi, tentarei ajudá-los sempre que possível, ao mesmo tempo que pedirei ajuda para os membros do mesmo.

Resolvi até então 15 exercícios, porém a maioria estava na categoria fácil, então não contam haha.

Boa sorte, até mais.

2 comentários:

  1. Oi, seu blog é muito bom, sorte na maratona e continue postando o seus avanços no RPG, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força Guilherme, até mais.

    ResponderExcluir