sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

#9 Update

Eae, como estão?

Resolvi aparecer aqui, pra dar notícias, depois desse tempo de "ausência".
Eu sei que no início eu fazia tipo 1 post por dia, porém atualmente tenho outros planos em mente, e cada projeto que termino leva em torno de 1 a 2 semanas, portanto os posts daqui para frente ficarão mais escassos.

Acontece o seguinte: Eu entrei nessa onda de desenvolvimento de jogos, e, por mais que no início o objetivo do blog era postar dicas de resolução de exercícios de maratona, conforme eu fazia (eis o nome, diário de aprendizado), hoje sinto a necessidade de mudar de rumo, conforme citei.

Eu sempre gostei de jogos, quem me conhece sabe muito bem, e ano passado eu estudei programação que nem um maluco pra resolver os problemas da maratona, e acabou que uma coisa levou a outra, meu nível de lógica de programação chegou a um patamar que me proporcionou programar jogos (em qualquer nível você pode, porém com um pouco de experiência fica mais fácil).

Quem acompanhou viu que meus primeiros jogos não eram lá essas coisas (e os atuais continuam não sendo), porém eu realmente estou gostando desse caminho, e pretendo segui-lo com igual esforço o qual dedicava a maratona.

Portanto, eis minha decisão.
Peço perdão a quem esperava a minha volta à postagem de dicas de resolução de problemas da maratona, minha volta à mesma será ainda mais adiada.
Vou agora, como já estou fazendo a alguns meses, focar meu estudo em desenvolvimento de jogos, e ver até onde consigo ir.

Vou continuar postando meus avanços, porém, o que não deixa de fazer jus ao nome Diário de Aprendizado, pois estou no início do estudo, e a partir de agora um grupo diferente de programadores poderá acessar meu blog.

Pretendo postar com mais frequência no blog, desde meus projetos até dicas de desenvolvimento de jogos.

Bom, isso é tudo.
Feliz ano novo para vocês, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário