sexta-feira, 12 de abril de 2013

Projeto adiado!


Venho, por meio desse post, anunciar que o desenvolvimento do projeto de RPG foi adiado..
Não sei, eu geralmente me saio bem em um projeto quando estou empolgado, e esse projeto, por algum motivo, já não me apresenta essa empolgação..
Decidi esperar a vontade voltar, pois assim asseguro que o projeto será feito com vontade, e não forçado por causa do compromisso..

Pra quem é desenvolvedor e ficou curioso com o código fonte do mesmo, hoje eu vou distribuir.
Vale lembrar que nenhum dos gráficos usados no projeto são de minha autoria, eu apenas os utilizei como forma de portfólio. Nunca tive retorno financeiro desse projeto, e nem pretendo.
Espero que façam bom uso do mesmo, não expondo de forma incorreta, mas sim usando para fins de estudos.

O projeto foi desenvolvido no Eclipse, e a hierarquia de pastas do mesmo está como de costume do Eclipse. Se quiserem testar o jogo, terão que compila-lo junto a uma IDE.
Não vou disponibilizar um arquivo baixável para o celular por dois motivos: não sei como, e estou com preguiça. Se eu mudar de ideia eu coloco aqui.
O link do projeto está aqui: http://www.mediafire.com/download.php?l6nj7gkgdjc1n5d

O projeto está bem bagunçado, e como é meio complexo, foram usadas várias classes e linhas de código. Eu procurei comentar o máximo possível, mas provavelmente continuará confuso para os mais desatentos.
Se quiserem editar, continuar o projeto, ou algo do tipo, estão liberados.
Se tiverem alguma dúvida em relação ao projeto, enviem um e-mail para: cristhian.bonilha@hotmail.com

Bom, é isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário