sábado, 3 de novembro de 2012

#8 Update

Eae, tudo certo?

Acabou o semestre, e por incrível que pareça, o primeiro semestre do ano. Pra quem não sabe, a greve dos professores atrasou muito o calendário acadêmico, e para quem estuda em universidades federais, o segundo semestre desse ano, sim, desse ano, começa ainda nesse mês.
Já da pra imaginar a bagunça que vai ser, mas o que eu posso fazer?

Por hora, eu resolvi descansar um pouco, e dar prioridade a alguns projetos paralelos que tenho em mente.
Deixar de lado um pouco os problemas (literalmente, não?).

Porém eu não vou parar. Em breve eu volto com a segunda temporada de resolução de exercícios do SPOJ.
Espero que meus posts e dicas até então tenham sido de alguma utilidade pra quem tem interesse em maratonas.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário