sexta-feira, 12 de outubro de 2012

#7 Update - Troca de experiências

Então programadores, tudo certo?

Eu até agora não sei se alguém acompanha meu blog, ou se vocês só caem aqui de carona do google atrás de um exercício específico.
Porque eu to dizendo isso? Bom, até agora eu tinha o objetivo casual de resolver exercícios de nível fácil/médio, e raramente um difícil, para postar aqui no blog algumas dicas. Porém esses dias eu resolvi me focar em exercícios difíceis, o que é um tanto quanto complicado.
Atualmente eu apenas tenho contato com um maratonista, que por sinal conheci graças a esse blog, com quem converso a respeito dos exercícios. Essa troca me foi muito útil, e acredito que pra essa pessoa também, pois trocávamos (e trocamos) ideias sobre determinado exercício e ponderamos sobre a melhor implementação.
Agora eu gostaria de abrir isso para mais pessoas, maratonistas, iniciantes ou profissionais, que quiserem disponibilizar aí sua inteligência comigo, para juntos elevarmos o nível dos programadores brasileiros (tá, exagerei um pouquinho).
Qual a ideia? Bom, quem se interessar em trocar experiências comigo, em uma troca mútua, que me mande um e-mail, seria um prazer entrar em contato com os maratonistas que acessam o meu blog.

cristhian.bonilha@hotmail.com

Pra quem não sabe, eu estudo na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), na cidade de Ponta Grossa. Eu ouvi boatos que alguém aí é de lá e acessou meu blog. Entrem em contato comigo!

Bom, é isso, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário