quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#4 Update

Eae, como é que vocês estão ? Praticando muito ?

Não sei se alguém notou mas eu não fiz nenhum exercício hoje, e talvez não consiga mais fazer exercícios todos os dias a partir de agora. Mas eu tenho motivos, ou, como desejarem, desculpas.

O primeiro motivo é que finalmente a universidade em que eu estudo saiu da greve, e as aulas retornarão em breve. Se por um lado a greve me favoreceu, criando a oportunidade de começar esse blog e fazer mais de 50 exercício no spoj, por outro lado a greve prejudicou muita gente, mas muita mesmo.
E o pior é que a greve ainda não acabou, e muito menos teve uma saída vitoriosa. Boa parte das universidades federais ainda estão em greve, enquanto outras estão desistindo, visto que esperar algo do governo é como acreditar em papai noel. Mas esse não é o foco do post de hoje.

O segundo motivo é preguiça haha. É maneiro resolver exercícios do spoj, mas as vezes da uma dor de cabeça tremenda, e você não quer saber de pensar em uma maneira mais eficiente de resolver mais nada.

Bom, por hoje é só. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário