terça-feira, 28 de agosto de 2012

Algoritmos variados

Dae pessoal, tudo certo?

Eu tava pesquisando na internet conteúdo pra mim estudar, e então eu ouvi fala desse livro, "Competitive Programming", e acabei entrando no site dele.
Entrando lá encontrei algumas ferramentas muito interessantes, que servem para demonstrar mais facilmente como funcionam determinados algoritmos.
Eu vou deixar aqui o link dos algoritmos de ordenação, que são sempre úteis.
Reparem que existem 5 tipos de ordenação para demonstrar, basta escolher um e clicar em Sort para ver a mágica acontecer.

Existem lá, claro, algoritmos bem mais complexos, que particularmente eu conheço poucos. Vale a pena dar uma conferida, clicando aqui.

Aliás, comprem esse livro, é muito recomendado por ai, basta saber um pouco de inglês, e já era.

Bom, é isso, só queria divulgar isso por hora.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário