sexta-feira, 31 de agosto de 2012

#2 Update

Bom, só queria deixar registrado aqui duas mudanças que eu fiz no blog.

A primeira é que eu adicionei um novo menu ali no canto, que contém links de sites que eu visito, e recomendo. Tratam-se de sites que tem algum conteúdo relacionado a programação.

A segunda é que eu adicionei ao exercício anterior o item 'Casos de teste úteis'.
Bom, quem faz os exercícios do spoj deve estar acostumado com o fato de que os testes do spoj são os mais simples possíveis, fazendo com que a gente não perceba a complexidade real do exercício, nem encontrar os detalhes que fazem nosso algoritmo dar errado.
Então eu adicionei esse item que conterá, quando eu julgar necessário, casos de teste complexos que podem revelar falhas no seu algoritmo, ou não.

Por enquanto é só, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário