quarta-feira, 19 de setembro de 2012

#5 Update

Eae, como estão?

Pois é, a greve acabou, e as aulas voltaram, e os trabalhos começaram a aparecer. Eis que meu tempo livre vai se esvaindo. Por sorte, sou um cara organizado, e sempre encontro um tempo para organizar o blog (até agora). Neste momento estou na faculdade, já terminei os exercícios portanto estou livre pra vadiar haha.

Semana passada eu postei uma espécie de mini-tutorial, que visava passar meu modo de resolver exercícios com pilhas. O exercício que visei como base para o, vamos dizer guia, foi o exercício Expressões, como vocês podem ter notado. Bom, meu blog ainda não recebe milhões de visitas (ainda), porém para a média de visitas por post, eu diria que aquele post foi bastante visitado (veja, padrões baixos são padrões baixos). Tenho planos de publicar mais posts como aquele, e inclusive, um plano um tanto quanto ambicioso, de postar vídeos tutoriais, visto que acredito que a mídia áudio-visual tem um potencial maior de atratividade e quem sabe até uma figura mais compreensível da minha mensagem. Bom, quanto a isso são planos futuros, porém gostaria de saber a opinião de vocês acerca do assunto. Será que essa ideia é boa? Let me know.

Por hoje é só. Espero que não liguem para o fato de que os últimos exercícios tenham sido de dificuldade fácil. Acontece que estou tentando cumprir a meta de um exercício por dia, e um exercício difícil não se resolve todo dia, pelo menos quando se é um iniciante como eu.

Bom, chega de papo, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário