quinta-feira, 23 de agosto de 2012

#1 Update

Bom, quem já acessou o blog antes notou que ele está de layout novo.

Pois é, eu levei um tempinho brincando nos layouts padrões do Blogspot e escolhi este, que mais me agradou.

Mudando de assunto, estou pensando em montar uma nova categoria de posts aqui no blog, um "passo-a-passo", que, como o nome já diz, seria um passo-a-passo de como eu resolvi determinado exercício.
Há posts neste blog que são de exercícios os quais o pessoal tem bastante dificuldade, e que as minhas dicas não estão sendo suficientes, então acredito que uma resolução detalhada ajudaria muito.

Vou deixar aqui já meu e-mail para contato, seja lá qual for o motivo que leve alguém a me contactar.
O e-mail é cristhian.bonilha@hotmail.com.
Só não vale spam, ok?

Bom, é isso, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário